Carregando... Aguarde...

Prazos

 

Nossos pedidos serão postados em até 2 dias úteis após aprovação do seu pagamento ou confirmação do pagamento realizado via depósito bancário *.

Os pedidos com ITENS PARA RELOJOARIA serão postados em até 4 dias úteis após aprovação do seu pagamento ou confirmação do pagamento realizado via depósito bancário *

Os prazos de entrega são válidos a partir do envio da mercadoria (entregue aos Correios).

Pagamentos realizados via depósito bancário ou transferência devem ser informados via WhatsApp no número (11) 94112-3295 ou via e-mail com envio do comprovante do mesmo para acessoriosoticos@outlook.com.br

- Sedex Convencional:
- Prazo de Entrega dos Correios : 2 a 6 dias úteis em média após o envio. (Para cidades do interior, o prazo pode chegar até 7 dias úteis) .

- Encomenda normal PAC:
- Prazo de entrega dos Correios: 8 a 25 dias úteis em média após o envio. (Para cidades do interior, o prazo pode chegar até 35 dias úteis).

ATENÇÃO --- ALTAMENTE IMPORTANTE ---

O serviço de entrega dos Correios realizará duas tentativas de entrega,  e não havendo sucesso será disponibilizado para retirada em agência por 07 dias.

O serviço PAC poderá ficar diversos dias sem atualização no rastreamento, essa situação é considerada normal pelos Correios e ocorre devido receber atualização somente ao ser dado entrada no sistema dentro das centrais de distribuição.

Os prazos de entrega são aproximados e poderão apresentar diferenças para mais ou para menos. Em período de greve dos Correios os prazos poderão ser ampliados sem aviso prévio.

É de inteira responsabilidade do cliente a correta inserção do endereço de entrega no cadastro. O reenvio de mercadorias devolvidas por endereço de entrega incorretos serão cobrados.

Regiões consideradas áreas de risco pelos Correios, poderá ser entregue com prazo estendido ou necessitar que a encomenda seja retirada em local que será informado.

São estes os prazos de entrega trabalhados por nossa empresa e foram baseados na realidade dos prazos cumpridos pelos Correios atualmente.